segunda-feira, 1 de julho de 2013

O melhor deixa-se para o fim

A Sobremesa é normalmente aquela parte da refeição para a qual qualquer criança, por mais cheia que esteja, guarda sempre um "espacinho" mesmo à medida.

Nenhuma empresa tem sucesso se não souber planear as duas sobremesas que ficam para o próximo e último Bootcamp. Duas sobremesas essas que são o Plano de Marketing e o Plano Financeiro.

O Plano de Marketing irá conseguir-nos saber o que desenvolver, como o promover, por que meios vender, de que forma o fazemos chegar ao cliente, como tratar reclamações e tudo o que envolve o pós-venda, para além do clássico: Como nos damos a conhecer e quanto nos vai custar isso.

O Plano Financeiro permite-nos saber o resto: estruturas de custos, pagamentos, contabilidades, impostos, ordenados e toda a parafernália de pagamentos a efectuar e cobranças a receber.

Para além destas sobremesas (e temos mesmo de comer duas) ainda há o café, desta vez com cheirinho. Cheirinho a "desenrasca-te em 5 minutos" ou seja cheirinho a Pitch.  Pitch que rima com Beach que era onde queríamos estar com este calor.

Mas vamos a isto, venha de lá a refeição completa que esta equipa está faminta de trabalho.





Sem comentários:

Enviar um comentário